segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Finalizando os Braços (Finishing the Arms)

Agora, inseri os detalhes da bota. Deu um trabalho considerável...

(English)

Now, I've entered the details of the boot. It gaves a considerable amount of work ...





Após a finalização dos braços, resolvi inserir a corrente do gancho. Queri algo bem tosco, ao estilo do Maioral, então a fiz amassando clips de aço galvanizado. Gostei do resultado.

(English)

After completion of the arms, I decided to put the chain on the hook. I wanted something pretty lame, in the style of The Main Man, then I did it crushing clips made of galvanized steel. I've enjoyed the result.







Antes de começar com os braços resolvi fabricar o famoso gancho do Lobo, usei um simples prego e um terminal de fios do tipo argola, que recortei para dar a aparência do gancho. Depois me concentrei nos braços, que vão estar em destaque.

(English)

Before I started with the arms I decided to make the famous hook of Lobo, I used a simple nail and a wire terminal ring type, which cut out to give the appearance of the hook. Then I concentrated on the arms, which will be highlighted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário