terça-feira, 1 de setembro de 2009

Finalizando a Obra ( Finishing The Work)


















Finalmente, finalizei a escultura. Fiz um tratamento geral na peça, aparei as arestas e inseri as cores. Depois coloquei-o em uma base personalizada. Pronto para pertencer a quem se interessar. Estou aberto a negociações. Deixem os seus comentários, ou mandem um e-mail: aluisiomaia@hotmail.com

Um grande abraço!

(English)

Finally, I have finished the sculpture. I've made a general treatment in the piece, trimmed the edges and inserted colors. Then I put it on a custom basis. Ready to belong to anyone interested. I am open to negotiations. Post your comments, or send an e-mail: aluisiomaia@hotmail.com

See You!!

2 comentários:

  1. Muito bacana. que massa é essa que vc usa? Eu tinha uma que fiz de durepox, tinha uns dragões, uns duendes e fadas, mas algumas estão por aí, outras dei pra "colegas", enfim, nem lembro o paradeiro do meu lobo. mas era pequeno, cerca de 12 cm, há dez anos atras, e nem tirei foto (nesta época ainda não tinha camera digital). lezada, não é? rsrs
    Mas estou fazendo fazendo alguns trabalhos com biscuit, vou fazer outras tbm. breve postos fotos tbm. eu tenho ´camisetas pintadas a mão e vários quadros e ilustrações do maioral. contue com esse trabalho bacana, parabens!
    bjs

    ResponderExcluir